Facebook
Instagram
Linkedin
Email

Queremos ouvir você!

Queremos ouvir você!

É com enorme satisfação que a Rentalfuros – Locadora de Ferramentas Elétricas Ltda convida você a participar da pesquisa, que tem por objetivo investigar a relação da Locadora com o seu público no ambiente digital.

Clique aqui e acesse o formulário.

Destacamos que as informações serão utilizadas somente para os fins desta pesquisa e para as novas estratégias de Comunicação da Locadora e, por ocasião da publicação dos resultados, dados serão mantidos no mais absoluto sigilo e confidencialidade, sendo que qualquer possibilidade que possa identificá-lo/a será omitida na divulgação dos resultados da pesquisa.

Vale destacar também que você será esclarecido sobre a pesquisa em qualquer aspecto que desejar. Sua participação é totalmente voluntária, podendo você: recusar-se a participar, retirar seu consentimento ou mesmo desistir a qualquer momento sem que isto acarrete qualquer penalidade, ônus ou prejuízo à sua pessoa.

Caso você tenha mais dúvidas ou necessite de mais esclarecimentos, pode nos contatar nos endereços nalmeidacomunicacao@gmail.com e comunicacao@rentalfuros.com.br

 


Tem enfrentado problemas em sua obra? Assine nossa newsletter e saiba como podemos ajudá-lo (a)

Newsletter
chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Rentalfuros www.rentalfuros.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×