Facebook
Instagram
Linkedin
Email

A segunda temporada do Do/a Dica do Especialista vem aí

A segunda temporada do Do/a Dica do Especialista vem aí

A partir do mês de novembro, o “Dica do Especialista” ganhará uma nova temporada. Serão mais três episódios até o fim do ano. Os novos episódios, que estreiam a partir do dia 23, serão transmitidos ao vivo pelo canal do Youtube, facebook e agora no LinkedIn da Rentalfuros.

Na primeira temporada, que se encontra disponível em nosso canal do Youtube, a Rentalfuros contou com renomados profissionais para dividir com a gente dicas valiosas e tendências da Construção Civil.

Para quem não assistiu aos episódios, clique abaixo para assistir. Na primeira temporada, falamos sobre transformar espaços, garantindo uma edificação mais segura e bem-estar aos moradores.

Nessa mesma linha, conversamos a respeito de climatização de ar para residências e de como um sistema de ventilação adequado garante melhor controle de temperatura, da umidade, além, é claro, da eliminação de odores e bactérias.

E, por fim, mas não menos importante, sobre o modelo de construção off-site na construção civil. Importante para padronização, racionalização de materiais e otimização da mão de obra, a construção off-site é conhecida por ter suas estruturas básicas pré-fabricadas ou pré-moldadas, deixando para o canteiro de obras apenas a montagem de estruturas como paredes, lages e coberturas. As informações são do Folha Vitória.


Tem enfrentado problemas em sua obra? Assine nossa newsletter e saiba como podemos ajudá-lo (a)

Newsletter
chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Rentalfuros www.rentalfuros.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×